Agende sua Consulta:

11 2214-8880 11 2092-8229

Unidade Vila Carrão
clina odontologica
Av Cons Carrão, 1861 - 2º And - Cj 25
Edifício Empresarial Dora – CEP: 03403-001
São Paulo - SP
Unidade Penha
clina odontologica
    Rua Jorge Augusto, 83 - 8º andar - Cj 80      Edifício Global Offices – CEP: 03757-090
São Paulo - SP
Profissionais
Oralnakka
CRO SP 58836
Formado pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) em 1997, o Dr Sergio atua como cirurgião dentista há 13 anos, participou como congressista em inúmeros congressos nacionais e internacionais, além de possuir vários cursos de atualização e aperfeiçoamento nas áreas de implantodontia, estética, ortodontia e endodontia.
Especialista em Dentística Restauradora (Estética Dental) desde de 2002.
Pós Graduação latu sensu em Ortodontia em 2009.
O Dr Sergio também atua há 11 anos como cirurgião dentista da Comunidade Cantinho da Paz, entidade especializada no cuidado de pacientes portadores de necessidades especiais.

CRO SP 62910
Graduada pela UNITAU
Especialista em Endodontia
CRO SP 83971
Graduada pela UNICID
Especialista em Odontopediatria
Especialidades
Oralnakka
Ortodontia
Especialidade que visa prevenir e tratar os problemas das maloclusões ( posicionamento incorreto dos dentes). Por meio de um diagnóstico e um plano de tratamento adequado podem ser indicados aparelhos ortodônticos fixos e/ou removíveis indicados para cada caso a ser tratado, para que se possa restabelecer a estética e a função mastigatória. Atualmente a duração do tempo de tratamento ortodôntico pode ser reduzido significativamente através da utilização dos aparelhos ortodônticos autoligáveis ou autoligantes, esses dispositivos dispensam o uso das “borrachinhas” coloridas, esses aparelhos possuem uma “tampa” nos braquetes para manter o fio ortodôntico em posição. O fato do fio ficar livre (diminuição do atrito) dentro do braquete facilita a movimentação dentária, que por sua vez caminha com maior facilidade dentro do osso. Existem também outros recursos alternativos que auxiliam no tratamento ortodôntico que são os miniimplantes (ortoimplantes, microimplantes ou miniparafusos) que são pequenos parafusos de titânio que são fixados aos ossos para facilitar a movimentação dentária.
Ortopedia Funcional dos Maxilares
Especialidade que trata os distúrbios ou desequilíbrios esqueléticos e musculares da face, podendo como conseqüência melhorar o posicionamento dentário.Esse tratamento é executado durante a fase de crescimento do indivíduo.
Implante
Esse tratamento visa a colocação de implantes através de um procedimento cirúrgico. Os implantes são parafusos de titânio (metal biocompatível, ou seja, que não é rejeitado pelo nosso organismo), que possuem dupla rosca, uma externa que se fixará ao osso e outra interna que sustentará as próteses ou as estruturas que sustentarão os futuros dentes artificiais.
Dentística Operatória e Restauradora (Estética Dental)
Modalidade responsável pelo diagnóstico, prevenção e tratamento decorrentes dos problemas associados à cárie dentária, além de tratamentos estéticos restauradores de naturezas diversas, como fraturas dentárias por acidentes, dentes manchados e escurecidos, dentes muito pequenos, muito grandes, amarelados, entre outros fatores. Com a necessidade de cuidar cada vez mais do sorriso, mantendo-o sempre belo e saudável, áreas como a Odontologia Estética vem ganhando cada vez mais destaque na mídia. Com o Clareamento Dental, caseiro ou doméstico e a laser ou de consultório, conseguimos melhorar, na maioria dos casos, a tonalidade dos dentes. Podemos ainda lançar mão de outros recursos técnicos como as Facetas de Porcelana, que são finas Lâminas de material cerâmico que são cimentados (colados) sobre a face anterior dos dentes, para mascarar possíveis alterações de cor que não foram corrigidos durante o clareamento. Podemos ainda corrigir pequenos desalinhamentos dentários e aumentar moderadamente o tamanho de alguns dentes. Para o tratamento dos dentes posteriores (molares e pré molares) podemos utilizar materiais estéticos com maior durabilidade que são as incrustações (Inlay ou Onlay) em resina ou porcelana.
Odontopediatria
Essa modalidade visa o diagnóstico, prevenção, orientação e tratamento das doenças bucais que afetam os bebês e as crianças.
Endodontia
Conhecido como tratamento de canal. Visa a limpeza dos canais dentários, que são os locais por onde passam a inervação dos dentes. Sentimos sensilidade ou dor nos dentes por se tratarem de estruturas vivas com inervação e vascularização próprios.
Periodontia
Responsável pelo tratamento das estruturas que suportam ou sustentam os dentes que são a gengiva, o osso e o ligamento que existem em torno dos dentes (ligamento periodontal).
Prótese
Especialidade responsável pela reabilitação dentária através da colocação de dentes artificiais ou próteses que podem ser de porcelana, resina ou metal. As próteses também podem ser divididas em próteses totais ou “dentaduras” e parciais fixas (ponte fixa) e removíveis (ponte móvel). Com o avanço da implantodontia temos também as próteses sobre implantes.